quinta-feira, 30 de outubro de 2008

cabelereiro Assassino

Aew galera de BOUA!?
Eu tava dando uma passadinha pela net e me encontro com um assasino. Pois é, eu andei pensando , e percebí que o cara nao é Assassino não. Muito pelo contrario. Quer que diga porque?

Você é daqueles caras que (errr.. bem deixa ver...) BROXAS!? (nao tinha outra palavra)
Você ja tentou e tentou mas viu que nao tem mais jeito?
Ja se conformou que o bilau nao serve mais nem pra espantar mosca?

Seus problemas agora irão embora de vez !!!!!


Pegue já papel e caneta e anote:
Rua: Seilá das quantas
Tel: Sabe Deus

Podem me chamar de melhor amigo , estou aqui pra ajudar... serio
(Err , err.. vamos ao proximo post)



2 comentários:

MiLa-chan disse...

hauhauhuahuahuau.... corta cabelo e pinto...
hauhauhuahuahua....

pera ki com isso eu consigo rir muito mesmo...

hauhuahuahuahuhauhuauhauhau... =x


bom... como ja lhe disse... tua cara isso mesmo... =x

ReC
Te AmO RaaMooN

Gabizenhaaa disse...

owshiuahauahauahauahaua


essa foi a melhorrr