sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Futebol é assim...

Bem , o futebol é um esporte praticado pela maiora masculina. (PS: essa frase ja ´da o que falar).

Eu as vezes fico meio assim sei lá com algumas frases ditas pelos comentaristas.
Creio que você ja ouviu tambem umas do tipo:

- O jogador passa a bola entre as pernas dele

- No paaaaaauuuu !!!
-Ele chegou por tras do adversario !
ou melhor...
-Ele xegou rasgando por tras do jogador !


Bem antes de tudo queria dizer que NAO SOU preconceituoso, masss.. er...

ISSO É MEIO GAY NÃO?

Ja pensou alguem rasgando por tras de você?
Quando o Galvão Bueno grita NO PAAUU!! , creio que 70% da populaçao gay do Brasil vibra junto, nao por ''quase'' ser um GOL e sim por outra coisa...
Passar bola entre as pernas ja deve ser comum, porque nunca vi eles gritando.


Eu sou FLAMENGUISTA , mas creio que 100% dos são-paulinos irão me matar quando verem isso.

Bem eu .. er... (calado eu sou um poeta).

Bem, creio que isso ta ficando mais quente cada dia mais em pleno campo de futebol





Bem acho que ninguem tava vendo, aí aproveitaram. (deve doer).


Aqui outra cena estranha !




 



 
E mais Christiano Ronaldo uheauhe



TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO PC !!!!


Cruzes , acho que dessa vez ninguem tava vendo . (tomara)


Se eu gritar viva o futebol
, vocês irão me estanhar né...

Futebol é saude!
Futebol é vida !

Mas cuidado com as faltas propositais , as por tras devem doer mais com certeza.


Errr... vamos ao proximo post.







Nenhum comentário: